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Assistente administrativo ii

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Assistente administrativo
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Descrição do Trabalho — Assistente Administrativo II / Belo Horizonte - Vaga Temporária

Local: Belo Horizonte, Minas Gerais

Resumo: Atuar em rotinas administrativas no centro de distribuição, com foco em organização de documentos, apoio às operações diárias e interface entre setores.

Responsabilidades:

* Emitir requisições de compras para o suprimento do setor com base no relatório de estoque.
* Acompanhar recebimento de materiais com os documentos de transferência.
* Conferir materiais recebidos e dar aceite no documento de transferência quando correto.
* Comunicar divergências entre materiais e documentos de transferência para correções pela recepção.
* Auxiliar na separação de medicamentos e materiais médicos conforme pontos de ressuprimento das farmácias.
* Orientar a adequada alocação de materiais, inclusive em temperatura controlada, respeitando normas técnicas.
* Receber requisições de materiais dos setores solicitantes, verificar descrição, código, quantidades e assinatura da Gerência, para liberação.
* Entregar materiais e dar baixa no estoque no sistema; arquivar a requisição com o número de controle.
* Gerar relatórios de consumo mensal para cada centro de custo.
* Auxiliar e participar de inventários físicos no almoxarifado; contagem de itens da curva A e proposição de ações corretivas.
* Auxiliar na coleta de dados para elaboração de indicadores do setor.
* Realizar a entrada de notas fiscais no sistema operacional e a qualificação de fornecedores.
* Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade mediante orientação do superior.


Requisitos

* Ensino Médio Completo.
* Disponibilidade para turnos e início imediato.
* Experiência ou conhecimento em controle de estoque e materiais médicos.


Categoria

Assistente Administrativo II – Centro de Distribuição (Vaga temporária).


Descrição do Trabalho — Atendimento ao Cliente / Serviço

Local: Belo Horizonte, Minas Gerais

Resumo: Responsável por receber, encaminhar e monitorar solicitações de clientes internos e externos, bem como manter indicadores de satisfação e apoiar melhorias contínuas.

Responsabilidades

* Receber e encaminhar solicitações, reclamações, elogios e informações de clientes.
* Providenciar definições e providências junto ao superior imediato, conforme orientações.
* Operacionalizar monitoramento da satisfação do cliente externo.
* Apoiar nos processos de qualidade (POP, PRS, indicadores, atas).
* Organizar arquivos, apoiar suprimento de materiais de escritório e participar de reuniões para melhorias.
* Executar outras tarefas correlatas conforme solicitado.


Requisitos

* Boa comunicação escrita e verbal; atenção aos detalhes.
* Experiência em atendimento ao cliente é desejável.


Descrição do Trabalho — Aprendiz Rotinas Administrativas e de Estoque

Local: Belo Horizonte / Gerais Empreendimentos Hospitalares Ltda

Resumo: Aprendiz atuando nos setores de recepção e estoque, com suporte às atividades administrativas e operacionais, com supervisão e foco no desenvolvimento profissional.

Atividades

* Apoiar organização de documentos e arquivos; recepção e conferência de materiais;
* Manter ambiente de trabalho organizado; apoiar rotinas administrativas diárias.

Requisitos

* Idade entre 17 e 24 anos; estar matriculado na escola se ainda não concluiu o Ensino Médio.
* Interesse em aprender, ser responsável, organizado e comprometido.

Salários e Benefícios (variam por vaga): R$ 1.069,48; vale-refeição/vale-transporte; horas de 6h diárias de segunda a sexta; oportunidades de aprendizado.


Descrição do Trabalho — XCMG Brasil

Local: Contagem, MG

Resumo: Organizar e controlar documentos, gerar relatórios de notas fiscais, controles internos e orçamento.

Requisitos:

* Conhecimento desejável em SAP; laudo/ certificado INSS; disponibilidade para atuação presencial em Contagem/MG.


Descrição do Trabalho — Assistente Administrativo (Gontijo Engenharia)

Local: Contagem, MG

Resumo: Lançamento diário da produção, acompanhamento de indicadores, controle de estoque de periféricos e suporte estratégico nas aquisições.

Requisitos:

* Excel Avançado; Power BI básico.


Descrição do Trabalho — BDG Serviços Financeiros

Local: Belo Horizonte, MG

Resumo: Conteúdos de faturamento, contas a pagar/receber, organização de documentos, controle de reboque e gestão de veículos.

#J-18808-Ljbffr

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