Descrição do cargo:
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A posição de Auxiliar Administrativo é responsável por realizar atividades administrativas em uma equipe dinâmica e colaborativa. O candidato ideal deve ter habilidades para atender ao cliente, com boa comunicação verbal e escrita, além de ser organizado e ter conhecimento em informática.
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Responsabilidades:
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* Fazer prospecção de novos clientes;
* Participar de ações comerciais e eventos para divulgação dos cursos e projetos;
* Realizar atendimento aos clientes e alunos, de forma presencial, por telefone, e-mail e WhatsApp;
* Efetivar matrículas e fechamento de caixa;
* Notificar aluno sobre início, adiamento e/ou cancelamento de Turmas;
* Preencher planilha de atendimento;
* Preencher requerimento de aluno e demais rotinas administrativas;
* Dar suporte ao Consultor de Relacionamento e prover informações e ações para a área comercial;
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Habilidades e Qualificações:
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* Ensino médio completo;
* Domínio em Informática;
* Experiência no atendimento ao cliente e vendas;
* Disponibilidade para viagens;
* Boa fluência escrita e verbal;
* Persuasão;
* Dinamismo;
* Agilidade;
* Boa comunicação;
* Espírito de equipe;
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Vantagens:
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* Contrato CLT;
* Salário compatível com o mercado;
* Vale transporte;
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale lanche;
* Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
* Convênio com SESC;
* Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;
* Previdência privada;
* Seguro de Vida em grupo;
* Auxílio Funeral;
* Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
* Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
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O que oferecemos:
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* Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
* Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.