O Colégio Catarinense da Rede Jesuíta de Educação busca para seu quadro de colaboradores um(a) novo(a) profissional para o cargo de Assistente administrativo - secretaria, para atuar no Centro de Florianópolis/SC.
Responsabilidade e atribuições:
Manter organização de arquivos e registros;
Organizar e controlar agendas, documentos e materiais;
Efetuar lançamentos em sistemas, planilhas e, ou em outras formas de controle;
Emitir informações, documentos, relatórios, propostas e contratos de acordo com os procedimentos instituídos;
Prestar atendimentos internos e externos, pessoalmente, via telefone e/ou e-mails;
Resolver problemas eventuais através de procedimentos estabelecidos;
Efetuar cálculos através de planilhas pré-definidas;
Informar o superior imediato sobre acontecimentos e situações não procedimentadas;
Gerir prazos de emissão, recepção e pagamentos de documentos;
Proporcionar qualidade nos trabalhos executados;
Realizar levantamentos, controles e acompanhamentos de acordo com o solicitado pelo superior imediato ou pela direção.
Realizar atividades externas quando forem solicitadas;
Executar outras tarefas ou atividades afins.
Responsabilidades e qualificações:
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Cursando ensino superior em Administração.
Conhecimentos em Informática Office;
Atendimento ao público;
Elaborar relatórios;
Organização de Arquivo;
Composição e trâmite de documentação;
Encaminhamento e arquivo de documentos;
Agilidade;
Atenção a detalhes;
Execução de atividades administrativas em geral;
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h00min às 13h00min.
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