 
        
        O que você precisa ter:
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Pacote Office.
Financiamento e rotinas administrativas.
Vivência em atendimento ao cliente.
Quem nos inspira?
Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura:
Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente.
Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade
Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade.
Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.
Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade.
Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.
Responsabilidades e Atribuições
 * Apoiar as rotinas administrativas e financeiras, garantindo que os processos sejam realizados com organização e dentro dos prazos;
 * Efetuar lançamentos, conferências e conciliações financeiras, incluindo contas a pagar, contas a receber, caixa e faturamento;
 * Controlar documentos, contratos, boletos, notas fiscais e demais registros do setor;
 * Realizar cobranças, acompanhar inadimplências e providenciar ações necessárias junto aos órgãos de crédito;
 * Dar suporte ao atendimento de clientes e fornecedores, solucionando pendências e assegurando a conformidade dos processos;
 * Auxiliar em rotinas de RH como admissões, demissões, treinamentos, integrações e controle de benefícios;
 * Participar de ações sociais, campanhas internas e iniciativas de saúde, segurança e bem-estar no trabalho;
 * Utilizar os sistemas de gestão e ferramentas digitais para execução das atividades;
 * Cumprir prazos e zelar pelo bom andamento das atividades, conforme as orientações do superior imediato.