- Atendimento N1 ao usuário final (suporte remoto e presencial);
- Elaboração de relatórios técnicos de causas, soluções e melhorias;
- Monitoração de ambientes de TI, com Zabbix e Grafana;
- Participação em projetos de implantação e migração de servidores, sistemas e e-mails;
- Formatação, migração e configuração de estações de trabalho;
- Instalação e compartilhamento de impressoras;
- Roteadores, Mikrotik e equipamentos WIFI;
Detecção e solução de problemas de rede e infraestrutura;
Experiência em análise e resposta com solução para incidentes;
Conhecimento em rotinas de backup;
Certificação Conhecimento
- Curso superior ou cursando na área de Tecnologia da Informação
- Experiência com Infraestrutura e atendimento de primeiro nível
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Celular fornecido pela empresa
- Ticket alimentação
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 com 1h de almoço.
Informações Adicionais
- Disponibilidade;
- Foco no cliente;
- Dinamismo;
- Boa comunicação;
- Empatia;
- Trabalho em equipe.
--- > ( Certificações Watchguard, Fortinet, Microsoft e Veeam serão consideradas diferenciais. ) < ---