Conhecimento Administrativo
Ao auxiliar nas atividades administrativas do condomínio você realizará tarefas como:
* Recebimento e distribuição de correspondência: responsável por receber, catalogar, organizar e distribuir documentos pertinentes ao condomínio.
* Cadastros em sistema: efetuar cadastros nos sistemas internos para fornecer informações precisas e atualizadas sobre os moradores e demais interessados no condomínio.
* Pacote Office (Word e Excel Básicos): com conhecimento básico em Word e Excel, você poderá criar relatórios e planilhas necessárias para o desempenho das funções.
* Orçamentos: ajudará a gerenciar orçamentos relacionados às compras, serviços e outros gastos da empresa.
* Pedidos de Compra: requisitar materiais e suprimentos necessários para as atividades diárias.
* Acompanhamento de Serviços e Entregas: atua na coordenação de serviços externos e seguimento de entregas e recebimentos de mercadorias.
Além disso, você estará atento aos moradores quando solicitado, respondendo a suas dúvidas e encaminhando-as às pessoas certas caso necessário. Suas responsabilidades serão claras e concordantes com os objetivos estratégicos do negócio.