Realizar atividades referente a rotinas e procedimentos de departamento administrativo e jurídico em construtora. Atividades: Organizar e arquivar os documentos dos setores. Auxiliar na análise de contratos de vendas e prestação de serviços, garantindo conformidade legal e mitigação de riscos. Realizar pesquisas jurídicas para fundamentar pareceres e tomadas de decisão. Acompanhar processos administrativos. Acompanhar e atualizar as licenças de funcionamento da empresa. Prestar suporte na gestão de documentos legais e arquivamento de informações. Suporte para a diretoria na gestão de vendas e treinamentos. Controlar, agilizar e resolver os assuntos pendentes da agenda diária do setor jurídico, alimentando o gerenciador. Auxiliar a elaborar relatórios gerenciais para o controle do histórico, referente à todos os procedimentos realizados. Apoiar o Setor Jurídico no encaminhamento de escrituras e outros procedimentos notariais e registrais. Realizar o lançamento de contratos. Fazer a manutenção e atualização dos controles internos, sendo eles administrativos e jurídicos. Realizar a tratativa com clientes, fornecedores e corretores. Reunir informações internas e externas para o encaminhamento dos documentos do processo de escrituração. Cuidar das documentações de veículos, bens e seguros da empresa. Requisitos: Superior completo em Administração, Gestão de serviços jurídicos e notariais, Gestão Financeira, Processo Gerenciais ou áreas afins. Experiência com Pacote Office, principalmente excel. Será diferencial experiência no Sistema de Gestão Sienge. Desejável conhecimento no ramo imobiliário, notarial e registral. Será um diferencial ter conhecimento em trâmites da área da Construção Civil. CNH B. Possuir veiculo próprio Disponibilidade para deslocamentos quando necessário pela empresa. Capacidade analítica e atenção aos detalhes. Comunicação assertiva. Espírito de equipe e pro atividade. Organização. Dinamismo. Benefícios: Vale alimentação. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira horário comercial Local de trabalho: Cidade: Itapema Estado: SC.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Mov soluções e desenvolvimento empresarial
Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DE)