- Localização: Cuiabá MT - Descrição da vaga: Você será responsável por coordenar e liderar atividades relacionadas a gestão e otimização dos relacionamentos com os clientes da empresa. Seu objetivo principal será garantir que os clientes sejam atendidos de forma eficaz, atendendo suas necessidades para que a empresa possa construir relações duradouras e satisfatórias com eles. - Pré-requisitos: Ter habilidades de comunicação e saber trabalhar em equipe; Ter conhecimento básico em sistemas de gerenciamento de tickets, bancos de dados de clientes e plataformas de automação de marketing, para melhorar a eficiência do processo e a qualidade do atendimento; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência em supervisão e liderança, para gerenciar e orientar os membros da equipe de atendimento ao cliente. - Responsabilidades: Coordenar e supervisionar a equipe responsável pela interação direta com os clientes, definindo metas, orientando e avaliando o desempenho dos membros da equipe; Desenvolver e implementar estratégias de gestão de relacionamento com o cliente alinhadas aos objetivos da empresa; Resolver problemas de atendimento ao cliente de forma eficiente, garantindo a satisfação deles; Criar e otimizar processos para a gestão do relacionamento com o cliente, desde o primeiro contato até a pós-venda.