Coordenador de Atendimento e AdministrativoDescriçãoEstimado(a) candidato(a),Nós da REDE SANTA CATARINA estamos buscando um Coordenador de Suprimentos para integrar nossa equipe.Principais ResponsabilidadesCoordenar o planejamento de suprimentos de materiais produtivos e indiretos, promovendo melhorias contínuas e melhores resultados;Realizar visitas e troca de informações técnicas com outras instituições de saúde para aprimoramento e troca de experiências que agreguem qualidade aos serviços;Definir e monitorar indicadores mensais da área para melhorar os serviços, aumentar a produtividade, reduzir custos e fornecer análises para tomada de decisão;Definir e implementar normas técnicas de funcionamento dos serviços internos, garantindo conformidade com legislações e regulamentações vigentes, e que os serviços atendam aos padrões de qualidade.Todos os cargos estão abertos a candidatos de acordo com o perfil anunciado. A REDE SANTA CATARINA promove e apoia a inclusão.Agradecemos o interesse e esperamos ter notícias suas.Equipe de Recrutamento da REDE SANTA CATARINA.Informações adicionais:Local de trabalho: Santa Teresa, ESRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorRequisitosEscolaridade mínima: Ensino SuperiorFormação desejada: Farmácia e BioquímicaHabilitação para dirigir: BDisponibilidade para viajar e mudar de residênciaValorizado:Tempo de experiência: entre 3 e 5 anosHabilidadesCapacidade de delegarPensamento críticoFoco em indicadores e metasProcessos de melhoria contínuaFlexibilidade e adaptabilidadeHabilidades de liderançaEmpatia e inteligência emocionalComunicação efetivaOrganização e planejamentoVisão estratégicaGestão de conflitosBenefíciosAssistência médicaRefeição no localAssistência odontológicaVale-alimentaçãoSeguro de Vida
#J-18808-Ljbffr