A Santa Casa de Maringá é um Hospital que possui a Certificação ONA Organização Nacional de Acreditação de qualidade em serviços de saúde, selo que sustenta a nossa primícia de respeito à vida. Somos um Hospital que tem como principal valor a humanização. Focamos em treinamentos que visam desenvolver o aprendizado de nossos colaboradores, pois compreendemos que isso agrega em nossa maior missão: cuidar de pessoas. Estamos procurando um profissional dedicado e qualificado para assumir o papel de Assistente Administrativo, para se juntar a nossa equipe. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a). Atividades: Realizar o agendamento de cirurgias eletivas e de urgência/emergência conforme protocolos institucionais. Conferir informações clínicas e administrativas necessárias para o agendamento, garantindo completude e precisão. Verificar a disponibilidade de salas, equipamentos, materiais especiais (OPME) e equipe cirúrgica. Solicitar, acompanhar e registrar autorizações junto às operadoras de saúde, assegurando prazos e requisitos. Atualizar sistemas internos ( Tasy) com status de agendamento, confirmações e alterações. Manter comunicação constante com equipes médicas, enfermagem, centro cirúrgico, internação, recepção e faturamento. Conferir documentação obrigatória (solicitação médica, exames, consentimentos, riscos cirúrgicos, liberação de OPME). Acompanhar pendências e orientar responsáveis para regularização. Auxiliar na reprogramação e remanejamento de cirurgias quando necessário. Garantir que o paciente e/ou responsável receba orientações referentes ao preparo cirúrgico quando aplicável. Cumprir normas de segurança, sigilo e qualidade no processo cirúrgico.