Descrição da Vaga:
O papel de Analista de Suporte Técnico Sênior é atuar como porta-voz técnico, garantindo a excelência no atendimento aos clientes do produto RM, com foco no módulo educacional.
As principais responsabilidades incluem:
* Atender clientes via telefone;
* Apoiar clientes por meio do portal de atendimento;
* Executar testes funcionais sistêmicos para garantir a estabilidade do sistema;
* Dar suporte interno aos analistas de produto;
Habilidades e Conhecimentos Exigidos:
Para desempenhar com sucesso as tarefas deste cargo, é necessário possuir conhecimento avançado do sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL. Além disso, há necessidade de habilidades técnicas avançadas em ambiente 3 camadas, Fórmula Visual, Webservice e Conceito ETL. A experiência em Metadados é uma vantagem.
Benefícios:
A empresa oferece um pacote de benefícios exclusivos para seus colaboradores, incluindo Universidade Corporativa, programas de saúde e bem-estar, vale refeição e transporte, além de outros recursos que promovem o crescimento profissional e pessoal.
Educação e Desenvolvimento:
Além das oportunidades de desenvolvimento profissional dentro da empresa, também está disponível a Universidade Corporativa, que oferece conteúdos e certificações gratuitos para todos os empregados.
Mais Informações:
A empresa valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.