O cargo de Coordenador(a) de Projetos visa a liderar equipes e projetos, garantindo a entrega de resultados de qualidade.
Descrição do Cargo
O Coordenador(a) de Projetos é responsável por supervisionar os projetos, criar cronogramas, gerenciar recursos e manter a comunicação eficaz entre as partes envolvidas.
Frente ao cliente, o coordenador(a) deve alinhar as entregas realizadas pelos consultores com o propósito do projeto, garantindo a satisfação das necessidades da clientela.
No âmbito interno, o coordenador(a) estrutura documentação relativa aos projetos, incluindo planos, relatórios e atas de reuniões, utilizando uma linguagem clara e objetiva.
Ainda que seja um papel colaborativo, o Coordenador(a) de Projetos é responsável por facilitar o alinhamento entre equipes e stakeholders, comunicando-se de forma eficaz em grupo.
A habilidade para lidar com conflitos e divergências surgidas durante a execução dos projetos também é essencial nesse cargo.
Requisitos Principais
* Mínimo de 05 anos de experiência na gestão de projetos;
* Experiência em gestão de projetos de inovação, preferencialmente no setor de consultoria;
* Excelente escrita e comunicação verbal;
* Habilidade na criação de apresentações visuais (PowerPoint, Google Slides, etc.);
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e proativa em ambientes multidisciplinares;
* Residir na cidade de Fortaleza–CE.
Benefícios
Regime CLT 40 horas semanais;
Atuação presencial em Fortaleza – CE;
Plano de Saúde;
Vale Refeição/ Alimentação;
Incentivo Educacional;
Trilhas de conhecimento Alura;
Parceria com universidades;
Auxílio Creche;
Parceria Totalpass;
Auxílio Funeral;
Auxílio Lentes;
Day off.