Quem somos:A MAIOR formadora de Traders profissionais do Brasil, a My GAINA My Gain é feita de pessoasNossas pessoas estão engajadas com o nosso propósito e são comprometidas com os resultados. Acreditamos na diversidade de habilidades, de vivências e de opiniões e, por isso, queremos ter as pessoas certas nos lugares certos para fazer a diferença.Responsabilidades:Preenchimento de planilhas de controles internos;Cadastrar novos alunos dentro da nossa plataforma de ensinoCriar links de pagamento para os consultoresEmitir Notas FiscaisRedigir documentos e e-mails administrativosOrganizar o calendário das atividades da empresa: Mentorias, lives, imersões, saídas e reuniões em grupoRealizar a folha de pagamentoPrestar auxílio à Gestão (Supervisores) quanto às demandas;Realizar o levantamento de materiais de estoque interno;Requisitos:Ter experiência na área administrativa;Pacote Office;Pacote Excel;Ensino superior cursando ou completo em Administração ou Gestão de recursos humanos;Residir em Gravataí;Benefícios:Participação nos lucros (PLR);13º salário;Hora extra;Adicional de férias;Cesta básica;Plano de Carreira;Vale Transporte / Vale Gasolina;Salário:Faixa Salarial entre R$ 2.000,00 á R$ 2.800,00Horário de trabalho:De segunda à sexta-feira (8 horas/dia);Sábados na parte da manhã;Efetivo/CLT – De forma Presencial;