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Gerente comercial regional

São Paulo (SP)
Iguatemi S.A.
Gerente regional
Anunciada dia 20 dezembro
Descrição

Acreditamos que um time diverso é mais capaz de gerar valor e ser resiliente, por isso nossas vagas estão abertas para todas e todos, independentemente de sua raça, gênero, orientação sexual, deficiência e idade.
A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da B3 (IGTA3) e fazem parte do índice Ibovespa.
Nossa missão é criar experiências únicas e memoráveis a todos os nossos clientes.
Qual será a sua missão
Garantir que a curva de comercialização e o business plan dos greenfields serão alcançados, envolvendo toda a equipe de consultores comerciais e negociando com lojistas das marcas que não são clientes corporativos. Garantir a comercialização de lojas efetivas (espaços novos e reposições) nos atuais SC´s do Grupo, com objetivo de minimizar áreas vagas e maximizar receitas de locação (leasing spread), garantir o allowance planejado, assim como a revenda de pontos orçada, além do planejamento da estratégia de negociação sobre novas lojas em todas as atuais unidades de negócios, viabilizando as diretrizes definidas no Planejamento Anual Comercial.
O que você precisa ter ou saber
Ensino Superior completo em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas;
Pós Graduação/MBA em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins.
Novos Empreendimentos do Grupo
Responsável pelo planejamento e lançamento dos novos negócios do grupo Iguatemi/expansões.
Negociar com as marcas "core" de cada projeto.
Responsável pelo comitê comercial, onde são apresentadas as propostas dos lojistas.
Responsável por implementar o shopping, coordenando as obras de todos os lojistas a fim de garantir 100% das lojas abertas na inauguração.
Interface direto com jurídico, mix e engenharia/arquitetura.
Liderar o processo de elaboração das estratégias dos PAC (Iguatemi Leasing) junto as demais áreas da empresa e garantir a completa execução das diretrizes planejadas tendo como principal objetivo analisar o desempenho de cada SC do grupo, identificando e acelerando oportunidades de melhorias de resultado de lojistas sempre com a preocupação de garantir a qualidade das marcas. O PAC é o foco da área comercial ao longo do ano.
Definir as premissas dos principais indicadores comerciais para o próximo ano como revenda de ponto (copart), leasing spread, allowance, capex para obras e a premissa de áreas vagas.
Controle de áreas vagas e negociações comerciais
Acompanhar a composição e variação do mix das diversas unidades de negócios, de acordo com o PAC, propondo ações, mudanças e negociações com novos lojistas (espaços novos e reposições), que visem à maximização dos resultados para o acionista mediante diretrizes definidas no Planejamento Anual Comercial.
Analisar em conjunto com a área de Mix o quadro de lojas de cada unidade versus o PAC, a fim de adequar a oferta do empreendimento às exigências dos consumidores.
Controlar número de vacância nos SC’s, acompanhando atividades de comercialização de lojas, com o objetivo de minimizar áreas vagas, mediante estabelecimento de metas e acompanhamento constante de resultados.
Analisar todas as propostas comerciais, visando garantir ganhos de leasing spread (Ganho Real de Receita do novo contrato x anterior), maximizando receitas de locação nos SC’s do Grupo, através de rigoroso controle para obtenção dos objetivos.
Consolidação dos resultados
Acompanhar a consolidação dos estudos de Copart (Luvas Comerciais), Leasing Spread (Ganho Real de Receita do novo contrato x anterior), Allowance, Capex, Vacância dos SC’s do Grupo, visando garantir os melhores resultados para a companhia.
Avaliar a performance (acompanhamento das vendas, custo de ocupação, duração de contrato, ações de marketing) resultando em ações efetivas para melhoria de desempenho das lojas existentes nos empreendimentos e coordenar estudos sobre a locação de novos lojistas com a validação da área de mix mediante discussões de resultados das lojas.

Acompanhar junto com os Gerentes Gerais a performance dos lojistas, visando garantir a melhor rentabilidade para o shopping.

Gerente de Negócios Sênior | São Paulo (SP)
Localização: São Paulo (SP)
#J-18808-Ljbffr

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