Suporte Técnico de TI
Na nossa equipe, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
Nós estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Sobre a Vaga
Ao se juntar à nossa equipe, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui.
Responsabilidades
* Realizar atendimento técnico em campo para suporte e manutenção de equipamentos e sistemas;
* Instalar, configurar e reparar hardware e software;
* Diagnosticar e solucionar problemas em redes e infraestrutura de TI;
* Suportar usuários e garantir o funcionamento adequado dos sistemas;
* Registrar e documentar as atividades realizadas.
Requisitos
* Experiência com suporte técnico e manutenção de TI;
* Conhecimento em sistemas operacionais (Windows/Linux);
* Noções de redes, cabeamento estruturado e conectividade;
* Boa comunicação e habilidade para atendimento ao cliente.
Benefícios
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Convênio para Pet;
Outros
Envie seu currículo para nós!