Descrição da vaga
* Gerenciar pessoas, feedback, alinhamentos estratégicos e formar sucessores;
* Garantir efetividade e eficiência nos processos da operação e atuar como a gente de mudanças;
* Garantir que a monitoração dos ambientes de TI, experiência do usuário, comportamento do negócio seja efetiva, eficaz e abrangente;
* Realizar gestão da equipe de TI, selecionando, desenvolvendo, orientando e comunicando expectativas de resultados;
* Capacidade de análise e solução de problemas;
* Gerir o ambiente técnico, acompanhar mudanças avaliando e organizando riscos, impactos e problemas;
* Elaborar relatórios e indicadores operacionais, táticos e executivos.
Requisitos:
Hard Skills:
* Ensino superior completo na área de TI ou cursando;
* Experiência em liderança de equipes;
* Experiência como Head de TI;
* Pacote Office Básico (com foco em excel);
* Domínio do Português (verbal e escrita).
Soft Skills:
* Agilidade de raciocínio;
* Solução de conflitos;
* Empatia com o negócio do cliente;
* Planejamento e iniciativa.
* Facilidade em lidar com clientes;
* Perfil estratégico e analítica;
Benefícios Kentro (PJ ou não)
* Vale alimentação;
* Vale mobilidade;
* Plano de saúde;
* Total pass (Tenha acesso a academias e estúdios);
* Vittude (Terapia online onde você estiver);
* Clima de trabalho agradável;
* Incentivos para cuidar da saúde física e mental;
* Day off de aniversário - para festejar o seu dia do jeito que quiser.
A vaga pode ser PJ ou CLT