Empregos para Assistente comercial exclusiva
* Experiência com Treinamento de ferramentas e/ou plataformas;
* Experiência com relacionamento ao cliente;
* Disponibilidade para trabalhar presencial em Osasco.
* Que tenha uma boa comunicação e preze pela interação com todos os departamentos e clientes;
* Que tenha prática de atendimento assertivo com o cliente e finalização em vendas;
* Que goste de se desafiar, disposto a gerar insights para solução de problemas;
* Que demonstre pensamento inovador, coloque esforço em criar e compartilhar as melhores práticas;
* Com perfis orientado a resultados!
* Criar relacionamento com os clientes (varejistas) aplicando treinamento da plataforma, informando as novidades de promoções e suas estratégias com o intuito de alavancar as vendas do pequeno e médio varejo;
* Prestar total suporte ao cliente (varejista) referente a indústrias, distribuidores, pagamentos e problemas técnicos;
* Prestar assistência aos técnicos e desenvolvedores da Scanntech em projetos pilotos de homologação;
* Coletar feedbacks dos clientes (varejistas) visando a qualidade do atendimento e melhorias na plataforma.
Osasco, São Paulo Automob
Descrição Do Trabalho
* Maior de 18 Anos;
* Cursando Graduação em Marketing / Administração ou áreas correlatas;
* Capacidade de análise e interpretação de dados comerciais;
* Experiência com ferramentas de CRM (será um diferencial);
* Vivência em treinamento de equipes comerciais ou suporte em processos de vendas;
* Boa capacidade de comunicação;
* Proatividade;
* Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial;
* Possuir fácil acesso à região de Osasco ou Guarulhos .
* Suporte total a equipe comercial e na utilização da plataforma de CRM, garantindo a inserção correta e eficaz dos dados e sanando dúvidas ou problemas relacionados à plataforma;
* Monitorar a qualidade dos dados e propondo melhoria contínua nos processos de entrada de informações no CRM;
* Gerar relatórios e análises da jornada completa do lead, bem como vendas por marca, por loja, por região, categoria de produto, etc., utilizando o CRM como ferramenta central;
* Contribuir no desenvolvimento e conduta dos treinamentos regulares sobre o uso do CRM e suas funcionalidades;
* Identificar necessidades de melhorias no CRM, com base no feedback da equipe comercial e nas particularidades de cada negócio;
São Bernardo do Campo, São Paulo FIXOVED FIXACAO E VEDACAO LTDA.
Descrição Do Trabalho
Faça parte do time Fixoved!Somos uma empresa com mais de 35 anos de história...
Como Assistente de Vendas, sua missão será contribuir diretamente para a excelência no atendimento ao cliente e na operação comercial. Você atuará desde a cotação até o pós-venda, apoiando processos internos, alimentando sistemas e relatórios, acompanhando pedidos, elaborando propostas e colaborando na prospecção de novos negócios. Também será responsável por manter a base de dados atualizada, realizar atendimentos e organizar informações estratégicas para a área.
Na Fixoved, cada pessoa faz a diferença. Se essa vaga combina com você, venha fazer parte da nossa história!
Diadema, São Paulo
Descrição Do Trabalho
PLENA HYDEIA INDUSTRIA DE DISPLAYS LTDA
Descrição Do Trabalho
* Responsável por todas as atividades burocráticas do vendedor. Organização e controle dos documentos e materiais pertinentes. Contato com clientes e operadores logísticos por e-mail e telefone. Interface com vários depto:. Custos/Pcp/Criaçao/Expedição/Financeiro. Manutenção do cadastro do cliente no sistema. Emissão de orçamento de Vendas - Procedimento de solicitação. Acompanhar e controlar os orçamentos solicitados via planilha. Analisar composição e descrições. Emissão de Pedido de Vendas via sistema - Procedimentos para liberação Acompanhar as informações pendentes junto ao cliente (arte/aprovação/ transporte). Acompanhar todos os pedidos emitidos ate a entrega/retirada. Acompanhar diariamente as planilhas de controle utilizadas no comercial. Responsável pelo input das informações no relatório de Previsão de Vendas. Realizar prospecções e reativar cliente e controlar as Prospecções via planilha. Acompanhamento e input de informações nos portais de concorrência.
* Ter segurança e propriedade no que fala, Postura, Boa Dicção, Comprometimento, Trabalhar em equipe, Ser um bom ouvinte, Flexibilidade, Administração de tempo, Comunicar-se de maneira clara e objetiva, Ter bom senso, Bom Humor, Proatividade e Empatia.
* Conhecimento em Outlook, Sistema ERP, Atendimento ao cliente, Pacote Office, Diferencial Conhecimento em NF: Emissão de NF, CFOP e impostos.
Assistente de vendas
São Paulo, São Paulo Convex Research
Descrição Do Trabalho
Vaga: Área Comercial no Mercado Financeiro
Sobre a Convex Research:
Somos uma renomada Casa de Análise no mercado financeiro...
* Identificar e prospectar novos clientes, construindo relacionamentos sólidos e duradouros.
* Atender e dar suporte aos clientes atuais, oferecendo um serviço de excelência e personalizado.
* Analisar as necessidades dos clientes e apresentar soluções financeiras adequadas.
* Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado financeiro e produtos oferecidos pela empresa.
* Colaborar com a equipe para alcançar as metas estipuladas.
Requisitos:
* Ser proativo e possuir habilidade para trabalhar de forma independente.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Habilidade para construir e manter relacionamentos interpessoais.
* Conhecimento básico de produtos e serviços financeiros.
* Desejável experiência anterior na área comercial, preferencialmente no setor financeiro.
* Graduação em Administração, Economia, Finanças ou áreas correlatas será um diferencial.
* Salário compatível com o mercado e bônus por desempenho.
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Treinamentos contínuos para aprimoramento
* Benefícios como vale-transporte e vale-refeição
Junte-se a nós e faça parte deste movimento de mudança de patamar de muitas famílias brasileiras.
Especialista Gestão Projetos -Atendimento Cliente
São Paulo, São Paulo Med.IQ
Descrição Do Trabalho
OBJETIVO DA FUNÇÃO
* Garantir a excelência dos projetos de educação médica independente, assegurando que médicos e prescritores tenham acesso a inovação na medicina
* Construir e fortalecer o relacionamento entre a Med.IQ e nossos clientes, atuando como elo entre as duas partes
* Assegurar junto as equipes internas envolvidas nos projetos, o claro entendimento dos objetivos, das necessidades, das expectativas, do cumprimento de prazos estabelecidos, bem como, do planejamento e da estrutura mais indicados
* Atuar como focal point entre clientes da indústria farmacêutica e os times internos
* Gerenciar dos mais variados projetos, desde o kick off até a entrega final, garantindo prazos e excelência nas entregas
* Excelência em produção de briefings
* Munir o time de marketing com informações, briefing e ideias para o planejamento de campanhas publicitárias, réguas de comunicação, ações em plataformas digitais e redes sociais
* Orientar e coordenar a criação de peças criativas e conteúdos audiovisuais (vídeos, lives, webinars, podcasts, etc.)
* Ser o gestor de projetos que envolvam eventos presenciais, virtuais e híbridos
* Entender o ecossistema da indústria farmacêutica e como se comportam os stakeholders desse mercado
* Utilizar ferramentas de gestão de projetos (preferencialmente Asana) para organização das demandas e acompanhamento de cronogramas
* Apoiar a Coordenação da área na construção e acompanhamento de fluxos e KPIs, fornecendo dados e insights relevantes
REQUISITOS DA POSIÇÃO:
Formação Acadêmica:
* Graduação completa em: Comunicação ou Marketing ou Publicidade ou Administração de Empresas ou Relações Públicas ou áreas correlatas
Requisitos Técnicos:
* Experiência anterior em atendimento de contas e de clientes da indústria farmacêutica ou em projetos de educação médica
* Conhecimento em planejamento e execução de réguas de comunicação e produção de conteúdos audiovisuais
* Vivência na organização de eventos médicos (presenciais, virtuais e híbridos)
* Habilidade para gerenciar múltiplos projetos de forma simultânea
* Forte conhecimentos em plataformas de gestão de projetos (Asana, Trello, Jira, entre outros)
* Domínio do Pacote Office
Experiência:
* Mínima de 3 anos em atendimento de contas em agência, na gestão de projetos e no atendimento a clientes, preferencialmente voltados para Indústria Farmacêutica e/ou Educação Médica
* Conhecimentos de Compliance da indústria farmacêutica
* Familiaridade com métricas digitais e redes sociais
* Inglês Avançado Mandatório
* Espanhol desejável
* Comunicação
* Trabalho em equipe.
* Resolução de problemas.
* Organização e gestão de tempo
* Flexibilidade
* Adaptabilidade
* Negociação
HÍBRIDO: 3 dias presencias e 2 dias Home Office (próximo a Av. Paulista)
Assistente de vendas (193)
São Bernardo do Campo, São Paulo Riachuelo
Descrição Do Trabalho
É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Identificação com o varejo de moda;
* Disponibilidade de horário (14h as 22:20h), inclusive aos finais de semana e feriados
Responsável por realizar o atendimento ao cliente, executar os processos operacionais e de visual merchandising da área.
* Atender o cliente em todos os pontos de contato;
* Executar os processos operacionais e de visual merchandising da área;
* Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes.
* Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidas
Sobre o mais recente Assistente comercial exclusiva para pessoas com Empregosem São Paulo !
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