Descrição do Cargo:
Cargo responsável por executar atividades de administração de pessoal e cumprimento de legislação vigente nos aspectos trabalhistas, previdenciários, securitários e sindicais.
Cargo estratégico que busca promover a melhoria contínua da equipe e garantir o sucesso da organização.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Executar cálculos de rescisões contratuais, recolhimentos de contribuições sindicais, imposto de renda, férias e outras obrigações trabalhistas, previdenciárias ou securitárias;
* Administrar plano de cargos e salários;
* Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal;
* Gerir plano de benefícios;
* Administrar relações de trabalho;
* Atuar conforme definição da Política do Sistema de Gestão Integrada.
Vantagens:
O cargo oferece oportunidades de crescimento profissional, envolvimento em projetos desafiadores e colaboração com uma equipe dinâmica e comprometida. Além disso, é uma oportunidade para contribuir para a missão e os objetivos da organização
Otros:
A localização do cargo está em Cuiabá, MT. O regime de contratação é efetivo, sob a CLT. A jornada é integral e o nível hierárquico é coordenador.