A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo. Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Customer Success (Engajamento de Clientes) para nos ajudar a melhorar o apoio à entrega de valor dos clientes B2B e para trazer todo o seu potencial e agregar ao time!
Responsabilidades e atribuições
Liderar o time de engajamento, responsável por atuar guiando o cliente para o primeiro uso, marcos de sucesso e atuação em clientes em risco via Health Score com foco preventivo de churn.
Realizar a liderança direta de líderes e a liderança indireta de um time de cerca de 20-30 pessoas.
Gerir a equipe com foco em alta performance, acompanhando metas individuais e coletivas, oferecendo feedbacks contínuos e promovendo o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Liderar o time responsável por atuar como principal ponto de contato dos clientes, garantindo o desenvolvimento de relacionamentos sólidos, a satisfação e o sucesso contínuo.
Assegurar que a equipe estabeleça proximidade com os clientes, compreenda seus negócios e desafios, atue de forma proativa na resolução de problemas e promova a melhoria contínua por meio da coleta e análise de feedbacks.
Assegurar uma estratégia eficaz para impulsionar a adoção e o uso ampliado do sistema pelos clientes.
Focar na retenção dos clientes, monitorando indicadores de saúde da carteira.
Desenvolver e manter uma cultura centrada no cliente, em seu sucesso e sua retenção com a Omie.
Participar de reuniões e apoiar as discussões da área com dados e análises relevantes.
Realizar análises constantes sobre a performance do time e a conexão dos lead indicators com a retenção de clientes.
Implementar novos processos, projetos e fluxos na área, promovendo eficiência e melhoria contínua.
Contribuir na definição de OKRs da área, estabelecendo parâmetros mensuráveis para o atingimento de metas.
Alocar pessoas e recursos de forma estratégica, otimizando custos, prazos e qualidade das entregas.
Requisitos e qualificações
Experiência com times de engajamento escala e relacionamento.
Experiência em empresas SaaS B2B.
Experiência robusta em gestão de pessoas.
Experiência com times que gerenciam clientes do pequeno ao grande porte.
Vivência com análise de métricas e KPIs.
Vivência com gerenciamento de projetos.
Experiência liderando líderes.
Proficiência em análise de dados e identificação de problemas.
Proficiência em criação e implementação de processos.
Benefícios
Benefício Flexível / VR : R$ 40,00 / dia útil.
Auxílio Home office.
Vale-transporte e fretado na estação para deslocamento até o escritório.
Plano de saúde Bradesco.
Plano odontológico Amil Dental.
Auxílio Farmácia.
Auxílio-creche.
Day off de aniversário.
Parcerias com academias credenciadas, terapia online e meditação.
Parceria com o SESC - Credencial Plena.
Descontos em faculdades, MBA e Omie Academy gratuito para colaboradores.
Parceria com cursos de English in Company.
Programa de descontos em seguros.
Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.
Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.
PPRL.
Benefícios de viagens.
Seguro de vida.
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