**Prestador de Suporte Técnico**
A empresa está procurando por um profissional para atuar como Prestador de Suporte Técnico, responsável por oferecer suporte técnico aos colaboradores da empresa. O objetivo principal desse cargo é fornecer assistência técnica com foco em problemas de software e hardware, garantindo a estabilidade e eficiência do sistema.
**Descrição do Cargo**
O Prestador de Suporte Técnico será responsável por:
* Fornecer suporte técnico remoto e local aos colaboradores da empresa;
* Analisar situações de incidentes e avaliar alternativas de soluções de contorno e definitivas;
* Efetuar instalações de softwares;
* Interagir com áreas especialistas para apoiar na solução de problemas;
Aqui estão algumas das habilidades e conhecimentos necessários para o cargo:
**Habilidades e Conhecimentos Necessários**
* Noções básicas de redes de computadores (foco em LAN, suporte Telefonia, e CFTV);
* Linux;
* Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação ou cursos da área de TI;
Aqui estão os benefícios que você pode receber ao trabalhar nessa posição:
**Benefícios**
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
O horário de trabalho é de segunda à sexta-feira. É importante lembrar que o uso de máscara é obrigatório em todos os ambientes compartilhados e higienização constante das mãos com água corrente ou uso de álcool em gel.