Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais.
Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores.
E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal.Atualmente, o grupo possui 26 loja mais um setor direcionado ao Canal Digital.
Nossas lojas estão espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 300 funcionários.
A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial.
Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes.Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Brasil em todos os PDV ´S até o ano de 2024.Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia.Negócio: Certeza da melhor escolha!
/nEnsino médio completo;Experiência anterior na função de assistente administrativo (diferencial);Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) em nível intermediário;Boa comunicação verbal e escrita;Organização, proatividade e atenção aos detalhes;Habilidade para trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal;Responsabilidade, ética e discrição;Residir em Natal ou região metropolitana.
/nPrestar suporte administrativo em diversas áreas, como financeiro, recursos humanos, logística e gerência.Organizar e manter arquivos e documentos, garantindo fácil acesso e confidencialidade.Elaborar e redigir documentos, planilhas e apresentações.Atender e direcionar ligações telefônicas e e-mails, com cordialidade e eficiência.Realizar o controle de materiais de escritório e providenciar sua reposição quando necessário.Auxiliar na organização de reuniões, eventos e viagens.Apoiar na execução de rotinas administrativas e financeiras básicas.Manter a organização do ambiente de trabalho.Executar outras tarefas administrativas correlatas que forem solicitadas.