Atendimento e comunicação: Atender telefonemas, recepcionar visitantes e dar suporte a clientes e fornecedores.Organização e arquivamento: Organizar arquivos físicos e digitais, gerenciar a entrada e saída de correspondências e documentos.Suporte em documentos: Auxiliar na digitação de documentos, preparação de relatórios e criação de planilhas.Gestão e controle: Monitorar o estoque de materiais, controlar a entrada e saída de materiais e auxiliar no controle de inventário.Suporte geral: Ajudar outros departamentos com tarefas administrativas e de escritório conforme a necessidade.Agendamento: Marcar reuniões, agendar compromissos e organizar o espaço para eventos.Contábil: Emitir notas fiscais, ordens de serviços.RH: Controle de ponto dos funcionários.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1.800,00 por mêsBenefícios:Cesta básicaVale-refeiçãoEscolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)