Gestor de Loja: Contribua para o Sucesso da Nossa Empresa
Como gestor de loja, você será responsável por garantir que a nossa loja esteja sempre em funcionamento e que os nossos clientes tenham uma experiência ideal. Isso inclui realizar gestão de pessoas e processos, mitigar riscos, reduzir custos e melhorar os lucros.
Responsabilidades e Atribuições:
1. Precificar itens, definir a compra, montar vitrine de produtos (layout), criar promoções;
2. Realizar gestão dos colaboradores, mitigar riscos, fechar o caixa, apoiar na venda e ter noção de logística (separar produtos);
3. Evitar desperdício e tomar decisões que reduzam custos ou garantam melhoria do lucro.
Requisitos e Qualificações:
* Experiência anterior com hortifruti, supermercado (algum contato com feira);
* Contato com Venda de Varejo, Atendimento ao público;
* Ensino Médio, Excel.
Competências e Liderança:
* Proatividade;
* Senso de dono;
* Atendimento e negociação;
* Liderança eficaz.
Desafios:
* Horário de trabalho;
* Trabalhar com metas.
Informações Adicionais:
* Local de trabalho: Benfica;
* Horário de trabalho: 5h às 15h (seg a sábado).