 
        
        Trabalhamos em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde a transparência é fundamental.
 * Gestão de carteira de clientes para manter canais de comunicação abertos;
 * Cuidado com o onboarding de novos clientes da carteira;
 * Implementação de metodologia de trabalho na rotina do cliente;
 * Garantia da implementação de tudo planejado e vendido;
 * Atendimento às expectativas do cliente e defesa dos seus interesses;
 * Acompanhamento, coleta e análise de informações de resultados do cliente;
 * Presidência de reuniões com clientes e alinhamentos internos;
 * Gestão de projetos/jobs, controlando e documentando passo a passo;
Para se candidatar, é necessário ter:
 * Boa comunicação;
 * Conhecimentos básicos em marketing e administração;
 * Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide;
Desejável, mas não eliminatório:
 * Atuação como Atendimento Publicitário;
 * Experiência em negociação;
 * Conhecimento em tráfego pago;
 * Certificações em áreas relacionadas;
Nossos benefícios incluem:
 * Ambiente vibrante e dinâmico;
 * Foco em metas e crescimento;
 * Gestão meritocrática através de Objetivos Chave de Resultados;
 * Possibilidade de crescimento profissional;