Suporte Técnico em Redes (Chapecó-SC) e (Campina Grande-PB)Venha fazer parte de uma multinacional inovadora!Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em criar ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos segmentos. Aqui dentro, a inovação acontece todos os dias!Se você quer trabalhar em um ambiente dinâmico, que valoriza o bem-estar dos colaboradores e oferece oportunidades reais de crescimento, essa é a sua chance!Estamos em busca de Suporte Técnico em Redes para se juntar ao nosso time em Chapecó-SC e Campina Grande-PB.Realizar atendimento aos clientes, solucionando demandas de baixa e média complexidade;Identificar, categorizar e documentar corretamente os atendimentos finalizados.Escalar problemas mais complexos para Níveis II e III;Acompanhar e manter documentação técnica atualizada;Executar instalação e configuração do sistema operacional;Manutenção preventiva da infraestrutura do cliente;Documentar e relatar feedbacks de clientes sobre funcionalidades e dificuldades;Apoiar no registro e acompanhamento de chamados da ouvidoria, documentando casos recorrentes para melhoria dos processos internos;Executar outras atividades correlatas ao cargo.Instrução/Escolaridade:Mínima:Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação, Administração, Gestão de Pessoas ou Engenharia de Dados;Desejável: Ensino superior completo em áreas relacionadas e participação em cursos de liderança ou gestão de equipes.Experiência:Mínima: 2 anos de experiência em atendimento ao cliente,técnico ou suporte técnico a sistemas EPR.Desejável: 2 anos de experiência em atendimento técnico ou suporte técnico a sistemas EPR, com vivência em funções que exigem organização de processos e orientação de equipes.Conhecimentos/Habilidades Técnicas:Redes: Entendimento de conceitos de rede (TCP/IP): saber configurar e resolver problemas básicos de endereçamento IP, mascaramento e roteamento. (Modelo OSI);Conhecimento básico de DNS e DHCP: Conceito básico sobre DNS e DHCP.VPN: Configuração, diagnóstico, monitoramento, inserção de scripts, configuração de roteamento, etc;GPON: Modelo OSI baseado em GPON, OMCI, manipulação de script de autorização de ONU/ONT;Protocolos de autenticação (PPPOE e IPOE): Conceito básico dos protocolos;CGNAT: Conceito de mascaramento;IPV6: Conhecimento básico da estrutura IPV6;Sistema Operacional Baseado em Linux: Instalação e configuração de sistemas Linux, incluindo configuração de rede e ACL;Banco de Dados: Fundamentos de SQL, capacidade de executar comandos básicos subconjunto do DQL, instalação e configuração de MariaDB e Elasticsearch;Virtualização: Operação e configuração básica de virtualizadores (Proxmox e VMWare);Serviços: Instalação e gestão de pacotes e serviços no Linux;Hardware: Montagem e manutenção de microcomputadores e análise de requisitos.Habilidades Comportamentais:Boa comunicação oral e escrita;Empatia e paciência no relacionamento com os clientes;Organização e atenção aos detalhes;Disposição para aprender e se adaptar rapidamente a novas situações;Proatividade na identificação e implementação de soluções;Capacidade de trabalhar bem em equipe;Pontualidade no cumprimento de horários e prazos;Escuta ativa para compreender as necessidades e expectativas dos clientes e colegas;Gestão eficiente do tempo para priorizar atividades e garantir entregas de qualidade.Café da manhã (opcional);Almoço gratuito para o colaborador;Vale transporte: você têm direito ao vale transporte conforme previsto na CLT;Plano de saúde Unimed (conforme política interna);Auxílio educação (conforme política interna);Plano de Carreira e Desenvolvimento (conforme política interna);Participação nos Lucros e Resultados (conforme política interna);Espaço de descanso ;Day off no mês de aniversário;Convênios com: Universidades; Escolas de idiomas; Ótica Berlim; Deatec; CPO Clínica Psicológica do Oeste.Olá, somos os IXC Softers!E agora você vai conhecer um pouco de como funciona a gigante IXC Soft.Para começar, queremos contar que ela é uma multinacional de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos ramos. E aqui dentro é onde a magia acontece.Nosso objetivo é claro: queremos ajudar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de suas demandas. Como fazemos isso? Com trabalho, dedicação, estudo e momentos leves durante o processo.Nossa matriz fica em Chapecó/SC e ocupa uma área de mais de mais 9.000 m², também temos uma filial em Campina Grande/PB que está em pleno crescimento. Contamos com os melhores profissionais, para continuar em ascensão. Entre nossas soluções já temos clientes em mais de 20 países a partir da Wispro, solução Argentina adquirida pela IXC Soft, que vem contribuindo com a internacionalização da empresa.Buscamos formar uma equipe composta por profissionais que estejam em constante aprendizado, tornando-se cada vez mais competentes e impulsionando continuamente o crescimento de suas carreiras e seus resultados.Quais são os valores de cada IXC Softer?Almejamos crescer e nos destacar, tornando nosso trabalho e as soluções que oferecemos ainda mais rentáveis. Para isso, investimos em capacitação profissional, valorizamos o ser humano e agimos com responsabilidade social e ambiental.Por isso, a IXC Soft proporciona uma ampla variedade de benefícios em um ambiente diverso, colaborativo e acolhedor. Acreditamos que pessoas felizes trabalham melhor e mais motivadas. Já somos uma equipe de mais de 500 IXC Softers, reunindo talentos diversos e contando com as melhores tecnologias, equipamentos e softwares para alcançar resultados excepcionais.Temos orgulho de ser uma empresa premiada pelo GPTW, e estamos na lista das 30 melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina em 2024/2025.
#J-18808-Ljbffr