Horário:
08 às 17h com 1h de almoço
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Operational
Descrição e Responsabilidades
* Realizar atendimento telefônico e via WhatsApp com clientes e familiares;
* Apresentar os serviços da empresa e esclarecer dúvidas iniciais;
* Realizar cadastros, envio de propostas e acompanhamento de orçamentos;
* Organizar e atualizar planilhas e sistemas internos de controle comercial;
* Auxiliar na organização de agendas e encaminhamentos de visitas técnicas;
* Dar suporte à equipe de enfermagem e coordenação no fluxo de novos atendimentos;
* Manter o bom relacionamento com clientes ativos e captar novos leads.
* Manter a documentação das Unidades atualizada para envio ao cliente e enviar sempre que solicitado;
* Atender ao cliente interno sobre dúvidas de contrato e parametrização;
* Realizar parametrização do sistema;
* Auxiliar a realizar estudo do cliente;
* Auxiliar nos processos contratuais como envio de contrato, tabelas, aditivos para assinatura do cliente e acompanhar o retorno;
* Organizar, solicitar e atualizar materiais (pastas, folders entre outros);
* Organizar reuniões internas e externas (documentações, reservar sala, café etc.);
* Parametrizar o prontuário eletrônico: contratos, insumos, equipamentos, serviços;
* Prospectar novos clientes;
* Esclarecer dúvidas do cliente interno sobre os contratos.
Requisitos
Requisitos:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Habilidade com pacote Office e ferramentas de atendimento online (WhatsApp Business, e-mail, etc.);
* Organização, proatividade e bom relacionamento interpessoal;
* Experiência anterior na área comercial em Home Care ou serviços de saúde.
Benefícios:
Vale-refeição, Vale-transporte