Venha fazer parte do time de Pós-vendas da Labtest! Temos uma oportunidade para Coordenador de Suporte Técnico ao Cliente!Comprometimento, respeito, excelência, foco em resultados, dinamismo, cordialidade, boa comunicação, foco no cliente e espírito de equipe são qualidades muito importantes para atuar em nosso time.Se você se identifica com este perfil, inscreva-se em nossa vaga!Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar as atividades da equipe de assistência técnica, garantindo a execução dos serviços de manutenção de equipamentos e o suporte técnico a clientes e distribuidores autorizados.Controlar e acompanhar os processos de instalações, remoções, envios de peças, substituições de equipamentos e periféricos.Planejar e supervisionar as manutenções corretivas e preventivas realizadas internamente e em campo.Coordenar o processo de cadastro e atualização de novos itens no sistema.Elaborar e implementar o planejamento de treinamentos técnicos para a equipe interna e parceiros externos.Participar do planejamento e controle do estoque de peças, periféricos e equipamentos, assegurando a disponibilidade e o correto armazenamento.Apoiar tecnicamente as demais áreas da empresa, contribuindo para a integração de processos e soluções.Colaborar na elaboração e gestão do orçamento anual do setor, controlando despesas e receitas e propondo remanejamentos quando necessário.Desenvolver e engajar a equipe técnica e administrativa, visando à satisfação dos stakeholders e à excelência no atendimento.Participar, sempre que necessário, da programação e definição dos equipamentos e periféricos a serem recondicionados ou reparados, em alinhamento com o PCP.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Engenharia, Administração, Biomedicina ou áreas afins.Experiência na coordenação de equipes técnicas e gestão de processos/projetos.Vivência com equipamentos de diagnóstico in vitro (IVD) ou setores correlatos.Conhecimento em manutenção, instalação e suporte técnico.Habilidade com indicadores e controle de estoque.Inglês intermediário com habilidades de comunicação.Informações adicionaisModelo de Trabalho: CLTDisponibilidade para atuar em Lagoa SantaModelo de Trabalho: Presencial - 08:00 às 17:40 (Segunda à Sexta)Benefícios:Cartão de Benefício FlexívelPlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale transporteTransporte Fretado (algumas regiões)Restaurante Interno
#J-18808-Ljbffr