 
        
        * Ser o líder técnico da equipe, oferecendo suporte e mentoria para os analistas júnior e pleno.
 * Gerenciar e priorizar a fila de chamados, garantindo que as solicitações sejam atendidas dentro dos SLAs estabelecidos.
 * Atuar como ponto focal para problemas de alta complexidade de hardware, software, rede, servidores e sistemas operacionais.
 * Realizar a manutenção e monitoramento da infraestrutura de servidores (Windows e Linux), incluindo backups, atualizações e segurança.
 * Liderar no planejamento e execução de projetos de melhoria da infraestrutura de TI.
 * Elaborar e documentar procedimentos, incidentes e soluções na base de conhecimento da área.
 * Identificar e solucionar proativamente gargalos e vulnerabilidades na infraestrutura.
Contratação CLT, de segunda a sexta férias em horário comercial, 100% presencial.
Local: Vila Leopoldina - São Paulo - SP
Analista de Suporte Técnico Nível )
#J-18808-Ljbffr