Desenvolvedor de Atendimento Telefônico
A Emive busca por profissionais para realizar atendimentos telefônicos receptivos e resolver problemas técnicos relacionados a produtos de segurança eletrônica.
**Responsabilidades**
- Realizar o atendimento telefônico aos clientes, respondendo às suas demandas e encaminhando-as ao setor responsável;
- Resolver problemas técnicos via telefone ou abrir ordens de serviço para atendimento presencial;
- Triar e conferir ordens de serviços antes do encaminhamento ao setor responsável;
- Analisar históricos de clientes e fornecer feedback aos demais setores sobre os clientes atendidos;
- Participar de reuniões do setor.
**Requisitos e Qualificações**
- Conhecimento básico de informática e pacote Office (Word e Excel);
- Experiência em operações de call center ou atendimento ao cliente;
- Conhecimento técnico sobre equipamentos de alarme e CCTV é uma vantagem.
**Informações Adicionais**
- O trabalhador terá um horário de trabalho flexível com possibilidade de escala nos fins de semana e feriados;
- Será oferecido salário compatível com mercado e benefícios relevantes.
**Vaga disponível para PCD**
O candidato ideal estará disposto a se destacar na solução de problemas e tratar os clientes de forma personalizada.