Descrição do Cargo
O profissional trabalhará em um ambiente dinâmico, fornecendo suporte técnico para os usuários finais do cliente. Será responsável por diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede via telefone.
Além disso, será necessário encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas e coordenar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte.
Outras responsabilidades incluem administrar controles de acesso e saída do usuário, utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho.
O candidato ideal terá nível avançado ou fluente em um dos idiomas: espanhol, inglês e/ou francês, e experiência em tecnologia da informação é uma vantagem.
Também é desejável conhecimento em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Benefícios
A empresa oferece igualdade de oportunidades e comprometimento em fornecer igualdade de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.
Conhecimentos Específicos
· Nível avançado/fluente em um dos idiomas: espanhol, inglês e/ou francês;
· Experiência em tecnologia da informação;
· Conhecimento em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
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