Funções
* Ser resolutivo com os eventuais conflitos em clientes.
* Conduzir atendimentos de forma amigável e eficaz.
* Estabelecer relacionamentos sólidos com os clientes.
* Realizar análises e elaborar gráficos para entender o sucesso dos clientes.
* Apoiar o time de vendas com suporte técnico.
Qualificações Básicas
* Gostar de desafios motivadores.
* Mantê-la um ambiente positivo ao trabalhar com clientes.
* Ser um ouvinte atento e comunicativo.
* Tenha controle emocional adequado.
* Experiência anterior como Assistente de Sucesso do Cliente em empresas de software é relevante.
* Motivação total em alcançar metas e resultados.
* Estar aberto a novos desafios e mudanças.
* Ser auto-motivado, proativo e flexível.
* Familiaridade com técnicas de Sucesso do Cliente e pensamento criativo.
* Possuir empatia para resolver problemas complexos.
* Capacidade de trabalhar independentemente, buscando seus próprios resultados sem necessidade de supervisão constante.
* Saber utilizar as ferramentas do Office: Word, Excel, Outlook e PowerPoint.
* Flexibilidade para aprender novos métodos de trabalho.