Suporte Técnico
Trabalhamos na prevenção e resolução de problemas técnicos para nossos clientes, proporcionando-lhes experiências inovadoras.
Além disso, desenvolvemos soluções personalizadas para cada necessidade do cliente, garantindo uma comunicação eficaz.
O nosso time é composto por profissionais altamente qualificados, com ampla experiência na área de telecomunicações.
Nossas responsabilidades incluem:
* Atender os clientes por telefone, email, WhatsApp e chamados;
* Identificar as necessidades dos clientes e registrar suas solicitações de suporte;
* Resolver problemas de Nível 1 e Nível 2 utilizando ferramentas de acesso remoto e interagir proativamente com os clientes;
* Gestão eficiente das demandas dos clientes, incluindo o direcionamento de chamados para atendimento presencial quando necessário.
Requisitos
Para se candidatar a esta vaga, é importante ter:
* Desejável: Graduação completa ou em andamento nas áreas da Tecnologia;
* Cursos técnicos em TI ou qualificações relacionadas;
* Experiência comprovada em atendimento ao cliente, suporte técnico e resolução de problemas remotos;
* Conhecimentos básicos em redes de computadores e pacote Windows.