&34; Responsável por manter relacionamento constante com os clientes, foco em resultado e em efetivar vendas; &34; Prestar atendimento aos clientes, em sua totalidade, através de telefone, e-mail ou qualquer outro canal de comunicação corporativo, portanto, deve possuir excelente comunicação verbal e escrita; &34; Desenvolver todas as atividades demonstradas no funil de vendas; &34; Realizar prospecções ativas, de acordo com as campanhas de vendas pré-estabelecidas; &34; Emitir e acompanhar de forma integral os pedidos de vendas referentes à sua carteira; &34; Dar foco na qualidade do atendimento e valores da CONECTA e Grupo Melo Cordeiro. &34; Acompanhar e realizar as metas estabelecidas em conjunto com o gestor; &34; Focar nos resultados de vendas e no aumento do market share da empresa, desenvolvendo estratégias e ações para expandir a participação da marca no mercado e melhorar a performance comercial.; &34; Participar de processos de mudança da cultura existente na empresa, por meio de ações e participação nos grupos de projetos e melhoria que visem contribuir para o sucesso destas etapas, especialmente os voltados para Qualidade, Segurança e Saúde, Organização e Limpeza; &34; Comunidade, Comunicação e Meio Ambiente/Atuação Responsável, bem como cumprir os procedimentos do departamento e manter os arquivos devidamente atualizados, quando requerido. Graduação em Administração, Vendas ou áreas relacionadas. Conhecimento técnico em resinas termoplásticas diferencial. Relacionamento com o cliente. Saber trabalhar com carteira de cliente e pós vendas vendas B2B Excel Intermediário ao avançado. LI-Hybrid