Atendimento e suporte interno: recepção e orientação de clientes, fornecedores e colaboradores; atendimento telefônico e via e-mail, assegurando comunicação ágil e cordial.Gestão documental: organização e arquivamento físico e digital de documentos; controle de correspondências, protocolos e ofícios.Apoio administrativo: elaboração e atualização de relatórios, preenchimento de planilhas, digitação e revisão de documentos, além de suporte às demandas internas da equipe.Resumo da função: Responsável por dar suporte às rotinas administrativas, garantindo que os processos internos funcionem de forma organizada, eficiente e dentro dos prazos. Atua na movimentação de processos, apoio às demandas da Diretoria e suporte às atividades administrativas em geral.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Advocacia/Jurídica
Benefícios: Auxílio Transporte;
Vale Refeição;
Plano de Saúde.
Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Informática:
* Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiência com elaboração e atualização de planilhas;
Utilização de e-mail corporativo;
Protocolo, organização e arquivamento de documentos (físicos e digitais);
Organização de agendas e compromissos;
Atendimento telefônico e presencial;
Conhecimentos em Informática Básica e Sistemas de Gestão;
Boa escrita para elaboração de ofícios, memorandos, relatórios e e-mails.
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Informática:
* Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiência com elaboração e atualização de planilhas;
Utilização de e-mail corporativo;
Protocolo, organização e arquivamento de documentos (físicos e digitais);
Organização de agendas e compromissos;
Atendimento telefônico e presencial;
Conhecimentos em Informática Básica e Sistemas de Gestão;
Boa escrita para elaboração de ofícios, memorandos, relatórios e e-mails.