Desenvolvimento Pessoal
Atendimento ao cliente, excelência em atendimento e fidelização.
* Comunicação clara e empatia no relacionamento com colaboradores e clientes;
Gestão Operacional
* Execução de loja organizada: processos de abastecimento, segurança e atendimento funcionando com fluidez;
* Time orientado e produtivo: equipe engajada, com direcionamento claro e cumprimento de rotinas;
Suporte ao Gerente
* Suporte eficiente ao gerente: continuidade das rotinas administrativas e de loja, assegurando consistência na operação;
Experiências Desejáveis:
Administração e Logística
* Ensino Superior completo (administração, gestão, logística e áreas correlatas);
Habilidades Técnicas
* Conhecimento básico em informática (Pacote Office);
* Uso de sistemas de PDV;
Características da Vaga:
* Aptidão física para demandas operacionais;
* Vivência em atendimento ao cliente;
* Boa comunicação;
* Atitude proativa e postura de dono do negócio;
Habilidades
Técnicas
* Controle administrativo;
* Gestão de operação de varejo;
* Gestão de pessoas;
Comportamentais
* Comunicação;
* Relacionamento;
* Ética;