Descrição do cargo:
O Assistente Administrativo é responsável por executar atividades de apoio administrativo, comercial e financeiro com foco em manter a qualidade dos serviços dentro dos padrões estabelecidos. Isso inclui controlar a eficiência comercial, administrativa e financeira, observando melhorias planejadas, de acordo com os procedimentos administrativos.
Responsabilidades principais:
Colaborar com equipes que atendem ao público usuário, fornecendo informações e tratando registros, lançamentos e controles necessários para cumprir normas e leis;
Operar máquinas e equipamentos disponíveis para a atividade;
Organizar e manter atualizados cadastros, documentos e processos conforme as normas da empresa;
Elaborar e controlar prestações de contas e pagamentos;
Manter dados cadastrais atualizados nos sistemas informatizados da área comercial, financeira e administrativa;
Executar registro e controle das rotinas administrativas, financeiras e comerciais;
Conduzir veículos habilitado;
Habilidades e qualificações necessárias:
Ensino Médio completo;
Microsoft Excel (obrigatório);
Assistência Administrativa (obrigatório);