Descrição do Cargo
Somos uma equipe de profissionais comprometidos em encontrar as melhores candidaturas para nossos processos de recrutamento. Nossa abordagem é baseada em rigor e eficiência, garantindo que cada passo seja feito com cuidado e atenção aos detalhes.
Nossa função é conduzir o processo de recrutamento de ponta a ponta, incluindo análise de vagas, triagem de currículos, entrevistas, testes / avaliações e acompanhamento do desempenho do candidato selecionado.
Responsabilidades
1. Desenvolver descritivos de vagas precisos e alinhar o perfil do candidato com as necessidades da liderança.
2. Gerenciar múltiplas vagas e processos simultaneamente, mantendo prazos e prioridades.
3. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa, valorizando a diversidade e inclusão.
4. Utilizar sistemas de recrutamento para melhorar a eficiência do processo.
Habilidades Necessárias
1. Experiência em diferentes técnicas de recrutamento;
2. Conhecimento em plataformas de recrutamento, redes sociais e sistemas de gestão de candidatos;
3. Triagem de currículos; entrevistas por competências;
4. Ferramentas de avaliação de candidatos;
5. Pacote Office;
Benefícios
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale-Transporte;
* Vale-Refeição;
* Vale-Alimentação;
* Gympass;
* Convênios com farmácias, universidades, escolas de idiomas e academias;
* Sodexo Apoio Pass.