SUPERVISOR DE ATENDIMENTO II – PRESENCIAL
Local: República – São Paulo/SP
Escala: 5x2
?? Estamos em busca de um profissional com forte perfil de vendas, liderança e foco em resultados para atuar como Supervisor de Atendimento em operações de seguros (Auto e Residencial).
? Requisitos:
Superior completo;
Experiência mínima de 2 anos em supervisão operacional, preferencialmente em vendas de seguros
Conhecimento intermediário em Word, Excel e PowerPoint;
Experiência em gestão de equipes, análise de resultados e alcance de metas;
Capacidade de atuar sob pressão, lidar com situações de crise e manter a qualidade no atendimento
Boa comunicação, habilidade para motivar, treinar e desenvolver pessoas.
?? Principais Responsabilidades:
Supervisionar as atividades da equipe, assegurando a performance e o alcance dos resultados;
Monitorar indicadores operacionais, produtividade e premiações, propondo melhorias;
Garantir presença, pontualidade e controle de escalas dos colaboradores;
Realizar feedbacks e acompanhamento de desempenho;
Interagir com áreas de apoio e qualidade, participando de calibrações e treinamentos;
Acompanhar relatórios de desempenho e propor ações corretivas;
Atuar com foco em vendas, resultados e satisfação do cliente.
?? O que buscamos em você:
Um profissional com visão estratégica, capacidade de liderança, perfil de vendas, que seja engajado em superação de metas e desenvolvimento de equipe.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Seguro de vida
* Vale refeição
* Parcerias de descontos com outras empresas
* Plano médico
* Plano Odontológico
* Wellhub