Coordenar as atividades de Tecnologia da Informação (TI), incluindo filiais remotamente ou visitas esporádicas; coordenar o suporte aos usuários com relação aplicação de recursos de microinformática e demais sistemas, bem como administrar e atender chamados para solucionar dúvidas ou problemas junto aos usuários; definir a funcionalidade do sistema operacional da rede, bem como assistir os gestores no levantamento de necessidade e busca de novas tecnologias; responder pela administração da rede e aplicação de ferramentas destinadas a manter a integridades dos dados processados; controlar os projetos de infraestrutura (hardware e software), incluindo consolidação, reestruturação e novas tecnologias; coordenar a equipe técnica no cumprimento do cronograma dos trabalhos e atendimento de emergências; planejar e controlar os gastos com os recursos de TI para atender as diversas unidades da empresa.Realizar a gestão das pessoas do time (Treinamentos, orientações, atividades administrativas)Atuar em projetos de melhoria contínua relacionados tecnologia da informação e aos demais processos relacionados ao negócio.
#J-18808-Ljbffr