Descrição do Cargo
O Analista de Serviços Pleno é responsável por realizar atendimento aos ambientes dos clientes Cloud. Por meio dos canais TOTVS, ele resolve demandas de baixa complexidade relacionadas à infraestrutura.
Ele revisa e classifica os tickets conforme a categoria adequada e os processos definidos, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas.
O Analista também registra as solicitações dos clientes com todas as evidências e detalhes necessários, assegurando a rastreabilidade e a comunicação entre os envolvidos.
Outras responsabilidades incluem analisar os tickets abertos pelos clientes, reclassificar ou categorizar conforme os procedimentos documentados pela área. Ele fornece atualizações sobre o andamento das solicitações e escalonar para o próximo nível as solicitações ou incidentes não resolvidos.
Habilidades e Qualificação Requerida:
* Atendimento ao cliente em ambientes cloud;
* Resolução de problemas em infraestrutura;
* Análise de tickets e requisições;
* Comunicação eficaz com clientes e equipe.
Benefícios:
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você terá oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, nossa empresa prioriza a saúde e bem-estar dos funcionários, oferecendo benefícios como:
* Plano de saúde;
* Vale-refeição;
* Apartamentos com segurança 24 horas;
* Sistema de vigilância com câmeras internas;
* Ferias remuneradas e dia de descanso semanal.