SOBRE A FLUENCYPASS
Nosso objetivo é transformar a experiência de aprendizado da língua inglesa no Brasil, tornando-a acessível para todos. Somos pioneiros em oferecer o ciclo completo de fluência: começamos com cursos de inglês de alta qualidade e culminamos na vivência de um intercâmbio transformador.
Aqui, você encontrará um ambiente descontraído, ágil e dinâmico, onde criatividade e colaboração são incentivadas. Nosso foco em metas claras nos impulsiona a crescer continuamente, enquanto a atenção aos detalhes garante a excelência em tudo que fazemos.
Amamos o que fazemos e nos dedicamos ao sucesso de cada estudante. Se você é apaixonado por educação e deseja contribuir para a formação de uma equipe de alto desempenho, junte-se a nós nessa jornada transformadora
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO BILÍNGUE DESCRIÇÃO DA VAGA
* Liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no suporte e na experiência do cliente em todas as etapas do processo de intercâmbio.
* Monitorar e otimizar os processos de atendimento, com foco em soluções rápidas e eficazes.
* Treinar, desenvolver e motivar a equipe de atendimento, assegurando que todos os membros estejam alinhados com os valores e objetivos da empresa.
* Garantir que todas as interações com os clientes sejam tratadas de maneira personalizada e atenciosa, desde o primeiro contato até o pós-intercâmbio.
* Analisar feedbacks dos clientes e implementar melhorias contínuas nos serviços oferecidos.
* Tratar escalonamento de casos mais sensíveis, apoiando o time e o cliente.
* Trabalhar em conjunto com outras áreas, como marketing, vendas e operações, para otimizar a jornada do cliente.
* Acompanhar relatórios de performance, indicadores de satisfação (CSAT, NPS, etc.) e bater as metas mensais da área de experiência do cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Inglês avançado/fluente.
* Experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ao cliente.
* Conhecimento na área de experiência do cliente.
* Bom negociador e com senso de urgência.
* Formação superior é um diferencial (preferencialmente em áreas como Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas).
CONHECIMENTO TÉCNICO E PROFISSIONAL
* Experiência em análise de dados de experiência do cliente (NPS, CSAT, CES, etc.).
* Conhecimento de plataformas e sistemas de comunicação e interação com o cliente (CRM, Voip, e-mail, chat, etc).
* Familiaridade com estratégias de fidelização e retenção de clientes.
* Conhecimento avançado em ferramentas de CRM e análise de dados de satisfação do cliente.
* Ensino médio completo.
HORÁRIO DE TRABALHO
* Segunda à Sábado das 09:00 às 17:20 (escala 6x1)
REMUNERAÇÃO
* À combinar
BENEFÍCIOS
* Cartão Swile ($41,75/dia);
* Vale Transporte
* Totalpass;
* 40% de desconto em psicoterapia;
* Folga no aniversário;
* Bolsa de 100% em curso de inglês com a Fluencypass;
* Até 40% desconto em intercâmbios com a Fluencypass;
* R$ 300 por indicação;
* Snacks grátis no escritório
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
1 Teste de Cultura
2 Entrevista com o RH
3 Mapeamento de Perfil
4 Entrevista com a Liderança
5 Contratação