Sócio e Diretor Administrativo da G3 Consultoria e Assessoria
* Escolaridade: Ensino Superior (cursando ou completo) em Administração ou áreas correlatas.
* Conhecimentos Indispensáveis: Qualificação avançada em Informática e habilidade com Pacote Office (Word, Excel, Outlook, etc.).
* Competências Técnicas: Habilidades em Técnicas Comerciais.
* Conhecimentos Especiais: Conhecimento em Ferramentas de Marketing.
* Experiência: Mínimo de 6 meses no exercício do cargo ou em cargo similar em outra empresa.
* Competências Comportamentais: Espírito de equipe, iniciativa, comunicação, atenção aos detalhes e capacidade de síntese.
* Descrição das Atividades: Elaborar propostas comerciais, prospectar novos clientes, acompanhar e controlar medições e faturamentos, gerenciar contratos, acompanhar clientes no pós-venda, planejar visitas e contatos, administrar o site e as redes sociais da G3.
* Requisitos adicionais: CNH categoria B atualizada e residência em Aracaju/SE.
Outras Vagas
AUX Administrativo - Almoxarifado - Hospital São Lucas
Auxiliar Administrativo - Almoxarifado - Hospital São Lucas
Assistente de Captação Jr. - Temporário - Painel de Oportunidades
Banco de Talentos | Aracaju e regiões de Sergipe
Banco de Talentos Afirmativo para PCD - Sicredi Serigy
Assistente Administrativo (Gestão de Sinistro) | Aracaju
#J-18808-Ljbffr