Se você se identifica com uma organização focada em sustentabilidade e inovação, venha fazer parte do inpEV!O inpEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias) é uma entidade sem fins lucrativos que transforma o Brasil em referência mundial na logística reversa de embalagens de defensivos agrícolas. Com o Sistema Campo Limpo, garantimos a correta destinação de cerca de 94% das embalagens plásticas primárias e 80% do total das embalagens comercializadas anualmente.Venha fazer parte do nosso time e ajude a construir um futuro mais sustentável! Responsabilidades e atribuiçõesOperação:Fiscalizar as entregas dos agricultores e os agendamentos; Organizar as tarefas dos operadores, fiscalizar a manutenção dos equipamentos; Fiscalizar os estoques e qualidade dos insumos operacionais; Organizar e priorizar a retirada de cargas; Monitorar o desempenho dos postos e RI’s quando houver na região. Segurança:Aplicar e registrar o Diálogo de Segurança; Renovar e realizar as ações do plano anual do PPRA e PCMSO; Fiscalizar os controles de entrega e lavagem de EPI; Fiscalizar a utilização correta do EPIs pelos funcionários da central; Programar a aplicação do treinamento de utilização correta e higienização dos EPIs. Administrativo / FinanceiroFiscalizar a qualidade das informações contidas nos sistemas de gestão; Aprovar o controle de gastos no debito – “caixinha”; Controle das emissões fiscais; Participar das reuniões regionais; Organizar as atividades do PEA e DNCL; Acompanhar as renovações das licenças, alvarás e IBAMA; Contratar e demitir funcionários; Aplicação de advertências; Fiscalização dos exames básicos: admissional, demissional e periódico; Programação dasférias; Aplicar a avaliação de desempenho. QualidadeOrganizar as auditorias internas e externas; Fiscalizar os Registros de Qualidade (RQs); Treinar os operadores nos procedimentos operacionais. OrçamentoElaborar o planejamento anual de despesas e receitas; Elaborar o planejamento anual de investimentos: reforma, ampliação e equipamentos; Monitorar e conferir mensalmente as despesas, receitas e investimentos.Requisitos e qualificaçõesFormação Obrigatória: Superior em Administração de empresas, Engenharia ou Tecnólogo (área de produção).Conhecimento: Rotinas administrativas, Pacote Office, ERPs (SIC, Totvs), conhecimento no mercado agroquímico.Experiência em cargos de gestão de pessoas ou operacional.Informações adicionaisCONTRATO DETERMINADO (6 MESES)Benefícios: ️ Vale Alimentação;