Na Mr. Jones, o amor pelo Brasil está presente em tudo o que fazemos. Acreditamos na força do trabalho com propósito, na geração de empregos e renda com responsabilidade social e ambiental. Queremos causar impacto positivo na vida das pessoas – clientes, colaboradores e comunidade – por meio de experiências encantadoras e relações genuínas. O nosso propósito é o pertencimento: fazer cada pessoa se sentir parte da nossa história.Ser gestor na Jones é ser embaixador da marca e transmitir para a equipe e clientes o nosso propósito, e nossa cultura, com enfase na eficiência e excelencia em resultados.As responsabilidades do Auxiliar Administrativo incluem processar pagamentos, manter relatórios de custos e gerenciar faturas,dentre elas:Lançamento e controle de contas a pagar;Lançamento de pedido de compra;Conciliação bancária;Conferência de caixas das lojas;Conferência de extrato bancário;Salvar comprovantes;Lançar e baixar contas;Contato com gerente de banco para negociações;Contato com fornecedores;Contato com gerente de lojas;Organização e arquivo de contas ja pagas e seus comprovantes;Conferência de valores dos condomínios de shopping;Informe de vendas- Shopping.Oferecemos:Vale alimentação;Vale transporte;Desconto de 30% para compra funcionário;Gympass com plano Basic liberado;Desenvolvimento psicológico;Confarma Telemedicina (Inclui: acompanhamento 1x no mês com educador físico; consultas ilimitadas para medicina veterinária; acompanhamento 1x no mês com nutricionista e as demais especialidades todas com consultas ilimitadas).Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.203,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:Microsoft Excel (Preferencial)Administração (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)