Descrição da vagaO Supervisor Operacional tem como missão inspecionar e garantir a segurança, eficiência e qualidade na manutenção, operação e instalação de redes elétricas, assegurando a conformidade com normas técnicas e regulatórias.Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar e supervisionar as equipes em campo;Fornecer suporte logístico;Realizar checklist de materiais e segurança;Realizar inspeções em campo de segurança;Realizar inspeções técnicas;Garantir que o serviço seja executado;Cumprir e garantir o cumprimento de aplicação do APP 5 (cinco) regras de ouro;Designar ordens de serviços e orientações sobre a atividade a ser realizada para as equipes;Reportar ao gestor o dimensionamento de pessoas enviadas para campo e justificar possíveis irregularidades, garantindo o cumprimento das metas e processos;Inspecionar se as normas de segurança estão sendo respeitadas e se os equipamentos estão em condições de uso, garantindo que os procedimentos de trabalho e segurança estabelecidos sejam cumpridos.Requisitos e qualificaçõesHard Skills (Habilidades Técnicas)Curso Técnico em Eletrotécnico;CFT ativo;CNH B em dia;NR 10 Básico (40h);Curso NR 10 SEP (40h);Curso Direção Defensiva (20h);Conhecimento das instruções operacionais da Enel (diferencial);Experiência anterior em supervisão de equipes;Disponibilidade para atuar em qualquer um dos 3 turnos: 06:00 às 14:00 (A) / 14:00 às 22:00 (B) / 22:00 às 06:00 (C) (Escala 4x2).Soft Skills (Habilidades Comportamentais)Trabalho em equipe, compromisso com a segurança, assiduidade, responsabilidade, atenção concentrada, proatividade, comunicação, disciplina, análise crítica, organização, planejamento, relacionamento interpessoal e foco no cliente.Informações adicionaisO que oferecemos: plano de saúde (com dependentes), plano odontológico, telemedicina e seguro de vida; vale transporte ou vale combustível; Wellhub (Gympass); vale alimentação/refeição; licença maternidade estendida e auxílio natalidade; plataforma de treinamentos a distância e programas de educação e idiomas.Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Entrevista comportamentalEtapa 3: Entrevista técnicaEtapa 4: ContrataçãoJUNTE-SE AO TIME DA 3C SERVICES! A empresa valoriza desenvolvimento de pessoas, cultura corporativa e gestão de melhoria contínua, com foco em segurança, conhecimento, competência e confiança.
#J-18808-Ljbffr