Somos fanáticos por nossas pessoas!Demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que estarão ao seu lado. (E tem muito mais!).Quer trabalhar em uma multinacional certificada como Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo isso enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira?Então venha ser um #gamechanger com a gente!O que você fará:
- Liderar e desenvolver a equipe de teleatendimento, promovendo engajamento e crescimento profissional.
- Monitorar o desempenho dos colaboradores, fornecer feedback constante e realizar coaching.
- Identificar oportunidades de melhoria, elaborar planos de ação e implementar medidas corretivas.
- Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que os resultados atendam às expectativas do negócio.
- Atuar como referência técnica no atendimento de chamados críticos ou escalados.
- Supervisionar assiduidade, produtividade e qualidade da equipe, em conformidade com políticas internas.
- Participar de projetos estratégicos voltados para aumento de eficiência, qualidade e satisfação do cliente.
- Representar e disseminar os valores da empresa por meio da sua liderança e atitudes.Se você:
- Possui experiência em operações de call center/BPO.
- Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
- Já atuou na gestão de equipes, liderando, motivando e desenvolvendo times de alta performance.
- Sabe gerir KPIs e metas, garantindo resultados consistentes.
- Tem comunicação eficaz, sabe dar feedback claro e se relacionar bem com a equipe e outras áreas.
- Possui capacidade de resolução de conflitos, atuando com profissionalismo.
- É organizado(a), sabe gerenciar múltiplas demandas e prazos.
- Tem perfil analítico, interpretando relatórios e métricas para otimizar processos.
- É adaptável, lidando bem com mudanças e novos desafios.
- É orientado(a) para resultados e melhoria contínua.
- Tem experiência com ferramentas de CRM e sistemas de teleatendimento.
- Tem inglês fluente (B2, C1 ou C2)O que oferecemos:
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
- Assistência médica e odontológica.
- Seguro de vida.
- Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação.
- Vale-Transporte.
- Auxílio-creche.
- Parcerias com o SESC e com instituições de ensino (idiomas, cursos técnicos e faculdades).Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Candidate-se agora e seja um #gamechanger!