Descrição do Cargo
Aqui você trabalhará como coordenador de unidades, planejando e gerenciando a execução das atividades para assegurar o cumprimento das metas estabelecidas nas áreas comercial e operacional.
* Planejar e executar atividades visando o cumprimento das metas estabelecidas.
* Gerenciar equipe e atribuir responsabilidades.
* Elaborar planos anuais de vendas e propor estratégias para o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
* Analizar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas.
* Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial.
* Realizar visitas às instituições de ensino para divulgar e executar o projeto Lição de Sorriso.
* Supervisionar as atividades diárias da unidade e prestar assistência a toda equipe.
* Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes.
* Atender o cliente com insatisfações e propondo soluções.
* Identificar meios de publicidade visando manter o nome da empresa em evidência.
* Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais ou mensais conforme necessidade.
* Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços.
* Fazer conciliação diária das contas bancárias e de cartão de crédito.
* Classificar as notas fiscais de fornecedores.
* Fazer as atividades do contas a pagar e a receber.
* Analisar os cálculos de processamento da folha de pagamento.
* Enviar documentos de movimentações administrativas e financeiras à contabilidade.
* Realizar atividades externas para pagamentos e depósitos em banco.
* Triar currículos, realizar entrevistas e dinâmicas de seleção e contatar candidatos.
* Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção.
* Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários.
* Conduzir programas de treinamento visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes.
* Realizar entrevistas de desligamento.
* Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções.
* Gerenciar todas as rotinas de departamento pessoal na admissão, manutenção e desligamento.
* Administrar as agendas e horários dos profissionais garantindo o atendimento de todos os pacientes.
* Gestão e controle de estoque.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Ensino Superior completo em Administração e/ou áreas afins.
* Informática intermediária.
* Atendimento e negociação a cliente.
* Gestão de pessoas.
* Técnicas de vendas.
* Analises de indicadores.
* Técnicas de persuasão.
* Habilidades para se comunicar.
Benefícios
* 40% CF.
Outras Informações