Sobre nósA Agilize.app é uma plataforma omnichannel que integra múltiplos canais de atendimento (WhatsApp, Instagram, Facebook, PABX, SMS, LiveChat e CRM) em uma única solução, ajudando empresas a otimizar processos e oferecer uma experiência de atendimento moderna e eficiente.
Estamos em expansão e buscamos um(a) profissional iniciante para somar ao nosso time de suporte.ResponsabilidadesPrestar atendimento ao cliente (nível I e nível II), auxiliando no uso da plataforma.Apoiar na configuração e uso de múltiplos canais integrados (chat, voz, redes sociais, etc.).
Criar e atualizar documentações, tutoriais, vídeos e guias práticos para a base de conhecimento.Realizar o registro e categorização de chamados, garantindo acompanhamento eficiente.Apoiar o time no mapeamento de dúvidas recorrentes e propor melhorias de processos e materiais.Contribuir para a excelência da experiência do cliente em cada interação.RequisitosBoa comunicação escrita e oral.Facilidade em lidar com clientes e explicar processos de forma clara e didática.Interesse em tecnologia, CRM, atendimento ao cliente e automações.Organização, iniciativa e disposição para aprender continuamente.Facilidade com processos empresariaisDesejável (diferenciais)Experiência (mesmo básica) com redes e conectividade.Experiência anterior em suporte técnico ou atendimento.Familiaridade com plataformas SaaS ou ferramentas de atendimento.Noções de edição de imagens e vídeo (OBS Studio, photoshop, premier, CapCut, Canva, Camtasia, etc.).
Formação em redes ou relacionadosO que oferecemos:Modalidade: Vaga 100% Remota (Home Office).
Jornada: Segunda a sexta-feira, horário comercial.Contratação: (CLT ou PJ, a definir).
Remuneração: (A combinar).
Oportunidade real de aprendizado e crescimento profissional em uma empresa inovadora.Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e que valoriza a autonomia.