Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de call center pl

São Paulo (SP)
Pluris Mídia
Supervisor de call center
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 20 agosto
Descrição

Na
Pluris
, acreditamos que o relacionamento humano é o que transforma a experiência entre empresas e consumidores. Por isso, colocamos
acolhimento, transparência e excelência
no centro de tudo o que fazemos.

Somos um
BPO de Relacionamento
que valoriza pessoas acima de tudo — tanto nossos clientes quanto nosso time. Aqui,
trabalhamos juntos, crescemos juntos e celebramos cada conquista como um time
. Todos os dias, escrevemos novas histórias. Que tal escrever a próxima com a gente?

O que você vai encontrar aqui:

* Um ambiente descontraído, onde você pode ser quem é de verdade;
* Um time engajado, talentoso e colaborativo;
* Autonomia para inovar e colocar suas ideias em prática;
* Respeito, acolhimento e valorização das pessoas;
* Cafezinho com gosto de casa e espaço relax para recarregar as energias;
* Refeitório no local para facilitar sua rotina.

Responsabilidades da vaga:

* Supervisionar a equipe de atendentes do call center, assegurando qualidade no atendimento ao consumidor.
* Monitorar indicadores de performance (TMA, NPS, FCR, taxa de abandono, nível de serviço) e implementar planos de melhoria.
* Apoiar na resolução de casos críticos e demandas relacionadas a produtos, ingredientes, alergênicos e orientações nutricionais.
* Realizar feedback contínuo, treinamentos e acompanhamento de desenvolvimento da equipe.
* Garantir que as informações repassadas estejam alinhadas com as normas de rotulagem, segurança alimentar e legislação vigente.
* Elaborar relatórios de desempenho e propor estratégias que melhorem a experiência do cliente.
* Trabalhar em parceria com áreas de Qualidade, Marketing, P&D e Nutrição para padronização das informações técnicas prestadas.
* Organizar escalas de trabalho, gestão de absenteísmo e motivação da equipe.
* Atuar como referência técnica em assuntos relacionados a alimentação e nutrição no atendimento ao consumidor.

Requisitos:

* Formação completa ou cursando Nutrição.
* Experiência prévia em supervisão de call center ou áreas de atendimento ao cliente.
* Conhecimento em indicadores de atendimento e ferramentas de gestão.
* Boa comunicação, liderança e foco em resultados.

Jornada de Trabalho:

* De segunda a sexta-feira, das 08:12 as 18:00

Benefícios:

* Salário compatível com o mercado;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Gympass;
* Parcerias com instituições de ensino.

Esperamos por você para transformar, junto com a gente, o jeito de se relacionar com clientes — com dados, tecnologia e, acima de tudo, com pessoas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de call center
Cajamar
BuscarVagas - Consultoria
Supervisor de call center
US$ 45.000 - US$ 55.000 por ano
Vaga parecida
Supervisor de call center ativo
São Paulo (SP)
ENTES SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA
Supervisor de call center
US$ 4.000 - US$ 4.500 por ano
Vaga parecida
Supervisor de call center ativo
São Paulo (SP)
Catalano Consultoria
Supervisor de call center
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Supervisor de call center > Emprego Supervisor de call center em São Paulo (SP) > Supervisor de Call Center PL

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar