Desenvolver Cargo
O responsável gerencia a equipe de colaboradores, distribuindo responsabilidades e orientando seu desempenho para atender aos clientes e alcançar os resultados pretendidos.
Habilidades Requeridas
* Administrar a abertura da loja ou fechamento da unidade, conferir layout interno e manter organização e limpeza.
* Liderar a equipe de trabalho e garantir satisfação do cliente, resolvendo problemas e acompanhando o serviço de atendimento ao cliente.
* Acompanhar o desempenho e conduta dos colaboradores, garantindo ordem e disciplina e tomando providências em caso de desacordo.
* Manter controle rigoroso sobre os produtos e padrão de qualidade oferecido ao cliente.
* Realizar atendimento ao cliente, apresentação, degustação e entrega de produtos, mantendo controle rigoroso sobre as gramaturas e seleção de sabores solicitados.
Vantagens
Comece a trabalhar num ambiente dinâmico, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Desenvolva suas habilidades e alcance seus objetivos.
Estatísticas
Nossos números falam por si: 95% de nossos funcionários afirmam estar satisfeitos com seu trabalho e 90% dizem que sua experiência foi positiva.